Pages

    domingo, 17 de outubro de 2010

    De volta ao estilo anime

    No final de 2002, eu escrevi uma história mirabolante, bem ao estilo japonês. Eu tinha 14 anos, e adorava o mundo dos animes. Era viciada em Sakura Card Captors, Gundam Wing, Dragon Ball Z e Shinzo (inclusive a Yakumo foi influência dessa personagem acima). Criei todo um universo, que rendeu um livro. Com certeza tem a ver com o universo de uma garota de 14/15 anos. Essa daí de cima é a Lórien Emiel, protagonista da Lenda Emiol, minha primeira história.
    Havia dito que o estilo anime limitava demais o traço, e de fato concordo. Porque hoje em dia consigo fazer outros estilos além desse... Saindo desse estilo, e abrangendo outros, consegui inclusive aperfeiçoar o meu traço estilo japonês.
    Claro que o desenho tá longe de ser o que eu espero, mas enquanto isso vou pratcando pra ver no que é que dá.

    3 comentários:

    Rosali Alves - Desenhista disse...

    só duas palvras pra esse desenho:



    Muito foda!

    Gata Lili disse...

    Oi Aline, vim te convidar, já que gostas de gatos, para conhecer meu cantinho na internet. Estou te seguindo por aqui..um abraço felino. Vi você no blog de minha amigateira Carol. Ela é gente finísssima! Vale a pena seguir!

    Arte se faz brincando disse...

    Oi Aline!
    O teu blog esta muito bonito parabéns, obrigado pelo incentivo que postasses no meu! Já estou te seguindo também.

    Postar um comentário