Pages

    sábado, 4 de junho de 2011

    Ilustrações de meninas com cachorros

    Seguindo um pouco a linha de trabalho da ilustradora australiana Sarah Kay, que me influenciou desde a infância nos meus desenhos. Trago aqui alguns trabalhos que tirei de algumas fotos modelos, só que incorporando um estilo de ilustração infantil, alguns com influência dos mangás.



    Aqui me encheram o saco dizendo que tinha que ter um "til".
    O pior é que acabei me esquecendo de pôr e me lembrei
    somente na hora do preenchimento. Mas gostei da forma
    como ficou colocada a patinha do cãozinho em cima do "A".



    Ainda acho que preciso melhor bastante no colorimento dessas imagens, embora admita que finalmente meu traço está evoluindo neste sentido, tornando-se mais linear e um pouco menos "rabiscado". Não que os desenhos rabiscados não tenham o seu charme, mas para ilustração infantil cabe mais o modelo linear. Imagina então, tento trazer os desenhos que fazia quando era criança, mas com a minha habilidade e observação atual.

    Ainda pretendo fazer uma postagem mostrando só trabalhos de menininhas com gatinhos.

    3 comentários:

    Thais Garrafinha disse...

    adoreis os desenhos prima, mas desistiu dos quadrinhos?
    bjkas

    Guto de Oliveira disse...

    Muito bacana os seus trabalhos ... adoro desenhos feitos em lápis de cor.

    Arte se faz brincando disse...

    Oi Aline obrigado p comentário que deixastes no meu blog, estava sentindo tua ausencia, inclusive no twiter.
    bjs

    Postar um comentário