Pages

    segunda-feira, 29 de março de 2010

    Primeiro post


    Não sou muito de mostrar o que estou fazendo, já que tenho vergonha de expor o que ando produzindo com medo de críticas. Mas despida disso, venho aqui com o primeiro post desse blog que será exclusivo dos meus desenhos, das minhas esculturas. Vai ser um cantinho só meu, ou teu, se quiser dar uma olhada no que eu ando produzindo. E também um espaço de debate entre colegas das Artes, o que considero literalmente uma "inspiração produtiva" ou uma "produção inspiradora", como preferir. 
    Esse desenho (ou pintura) foi feito no meu segundo schecthbook, em novembro do ano passado. A técnica usada foi aguada com nanquim. Ainda me resta praticar muito, mas pra começo não está tão ruim como esperava.

    0 comentários:

    Postar um comentário